O BMW Group Serviços Financeiros anuncia Mario Janssen como seu novo CEO. O executivo assume a posição de Eduardo Varella, que deixou o comando da operação no país e vai se dedicar a novos desafios. Janssen, que até então respondia como CFO da operação, terá o executivo alemão Holger Spiegel como novo Chief Financial Officer da empresa.

Mario Janssen, formado em Economia de Negócios pela Hogeschool voor Economie en Management em Utrecht, na Holanda, e com MBA na Henley Management College, Reino Unido, iniciou sua carreira no BMW Group como trainee em 1989 na BMW AG, com passagem por diversas áreas do grupo como Finanças, Marketing e Pós-Vendas, atuando na Alemanha e também por três anos na África do Sul. Em 2005, foi transferido para o Brasil, assumindo entre 2005 e 2010, o cargo de CFO na BMW do Brasil. Em 2012, mudou-se para o México, onde assumiu a função de CFO no BMW Group Serviços Financeiros do México. Em 2015, retornou ao Brasil com a mesma posição no BMW Group Serviços Financeiros.

O executivo alemão Holger Spiegel, engenheiro formado pela Universidade Wuerzburg-Scweinfurt, com MBA em Negócios Internacionais pela mesma instituição e PhD em Gerenciamento Estratégico pela Universidade Comenius respondia desde setembro de 2016 pela direção financeira da fábrica de motocicletas do BMW Group em Manaus, além da área financeira da BMW Motorrad Brasil. Spiegel já desenvolveu projetos relevantes em países como Turquia, Estados Unidos, Japão, Romênia e Hungria.

Países: 
Canal AE: 
Imagen: 
Palabras clave: