A A.T. Kearney, uma das maiores consultorias globais de gestão de negócios, com mais de 90 anos de trajetória, acaba de anunciar um novo partner no Brasil. Fabio Yoshitome, que desde 2012 atua em projetos ligados a processos de compras e operações, passa a liderar a prática de Procurement & Operations da consultoria no Brasil.

Formado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), com MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Yoshitome possui quase 20 anos de experiência em consultoria, com passagens por empresas como Strategy& (antiga Booz & Co) e Grupo Votorantim.

Na nova posição, Yoshitome terá o desafio de manter o ritmo de crescimento e novos projetos da prática de Procurement & Operations. “Esse movimento reforça nosso posicionamento em programas de Strategic Sourcing e Procurement, segmento em que somos pioneiros e temos grande reputação”, diz Yoshitome. “Mesmo num momento de incertezas, temos crescido muito nessa prática, trazendo resultados relevantes para nossos clientes nas áreas de Suprimentos e Operações”, completa.

Países: 
Canal AE: 
Imagen: