Nome de reconhecida experiência profissional e um dos mais conhecidos no mercado das operadoras, Sylvio Ferraz já não faz mais parte do Grupo Flytour. Nos últimos três anos e meio, Ferraz foi CEO e um dos sócios da operadora MMT Gapnet, integrante do grupo.

O executivo, que era um dos integrantes do grupo de coordenação nas ações operacionais para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia,  comandou a operadora desde abril de 2015, quando deixou a TAM Viagens, onde esteve desde a fundação, em 1998. 

No comunicado do grupo Flytour, sua saída foi descrita como forma amigável e em comum acordo. Ferraz ainda não revelou qual será sua próxima atividade no mercado.

 Rui Alves, um dos sócios e vice-presidente do Grupo Flytour, assumirá interinamente a função. “Os sócios e colaboradores do Grupo agradecem os serviços prestados com dedicação durante estes três anos e desejam muito sucesso ao Sylvio”, endossa.

A MMTGapnet é uma das principais operadoras de turismo do país. Movimenta o embarque de mais de 15 mil passageiros por mês e desde 2002 atua com mais de 300 destinos  no Brasil e exterior para viagens de lazer, corporativas, eventos e incentivos, cruzeiros nacionais e internacionais, passagens aéreas, passes de trens, seguros de viagem, locação e leasing de carros.