Promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o Seminário de Ética, marcado para o dia 25 de outubro, contará com a presença de profissionais renomados do setor de vendas diretas. Com ampla experiência na área, os painelistas compartilharão ideias sobre ética, compliance, reputação e comunicação.

Cada painel foi idealizado com o objetivo de mostrar a importância dos códigos de ética da ABEVD e reforçar o papel institucional da associação junto às empresas, empreendedores independentes e consumidores finais.

Programação

O painel “Aplicando na Prática o Código de Ética” contará com a participação de Eduardo Vilhena, diretor jurídico e de relações governamentais da Mary Kay do Brasil, e Paulo Polesi, diretor de compliance da Herbalife. A mesa será mediada pela presidente-executiva da ABEVD, Adriana Colloca.

Após o coffee break, o segundo painel terá como tema “Estratégias de Reputação das Vendas Diretas”, com a participação de Adriana Paes, diretora de planejamento estratégico da Amway do Brasil, e Paloma Doro, gerente de marketing e vendas da Jeunesse Brasil. A mediação ficará a cargo de Gisele Lorenzetti, diretora executiva da LVBA Comunicação.

O evento também debaterá a gestão ética e seus reflexos no trabalho desenvolvido pelas empresas de vendas diretas.

“Nosso papel enquanto associação é fomentar a questão ética entre empresas, empreendedores independentes e consumidores. Falar sobre compliance e como este conceito deve ser aplicado à gestão é importante para que todos entendam a relevância do tema para o setor de vendas diretas,” explica Adriana Colloca, presidente-executiva da ABEVD.

As inscrições para o Seminário de Ética estão abertas. Mais informações pelo e-mail: abevd@abevd.org.br e no site https://abevd.org.br/eventos/seminario-de-etica-em-vendas-diretas/.