Rodrigo Cezar segue no cargo de presidente, acompanhado diretamente pelo vice Eduardo Murad Jr. A dupla vem dando certo, cumpriu uma primeira gestão cheia de méritos e a reeleição foi natural, por unanimidade.

Durante a 13ª edição do Latin American Corporate Travel & Events Experience (Lacte), realizada nesta semana em São Paulo, a Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) confirmou a recondução para novo mandato de sua diretoria, que tem Raffaele Cecere como diretor financeiro e Giovanna Januzzelli como diretora executiva.

“Esse resultado é importante, pois valida o trabalho que estamos fazendo e que é festejado com o grande sucesso alcançado no Lacte, que reuniu mais de mil profissionais do setor de eventos e viagens corporativas em dois dias incríveis”, afirmou Cezar.

Foi eleito também o novo conselho administrativo, formado por: Ana Prado (Syngenta), Ana Panneitz (Pfizer), Larissa Licatti (IBM), Manuela Souza (Algar), Marcel Frigeira (IBM), Paula Frigo (Capgemini) e Roberta Moreno (BMS), eleitos como gestores.

Já Alexandre Pinto (Eventos Fly), Ana Luzia Masagão (Royal Palm), Gustavo Elbaum (CWT), Juliana Castiglione (GOL) e Mateus Passos (Tour House) foram apresentados como membros entre os fornecedores.

Fundada em 2003, a Alagev é uma associação privada sem fins lucrativos, que atua no mercado de eventos e viagens corporativas, representando compradores e fornecedores da indústria em toda América Latina. Conta com oito comitês de trabalho.

A diretoria reeleita tem propósitos de expansão da associação no Brasil e no exterior, bem como uma programação de workshops durante todo o ano.