Paris é conhecida mundialmente por ser a capital do estilo e o coração da indústria da moda. Além da sua beleza, emoldurada por ser a ‘Cidade das Luzes’, com extravagantes brilhos especiais.  Adicione mais um.  O primeiro restaurante para apreciadores do nudismo.

O’Naturel, exige que os clientes se dispam no lobby antes de serem levados para uma mesa. 

Os franceses nunca foram tímidos com a nudez. Existem 260 milhões de franceses que regularmente praticam o nudismo, e o país tem cerca de 460 áreas reservadas para o turismo ao natural, de acordo com a revista Forbes.

Com janelas cobertas por cortinas, a abertura foi feita especialmente para os membros da Associação Nudista de Paris. Desde o último sábado está aberto ao público. E a reação vem sendo favorável, segundo a imprensa francesa.

A cidade está liderando assim esta tendência que exige deixar a sua aparência elegante na porta. Já os cozinheiros, os garçons e as garçonetes no restaurante são obrigados a vestir roupas por razões sanitárias.

O novo restaurante está sendo gerenciado pelos irmãos gêmeos de 42 anos, Mike e Stephane Saada, que tem recebido muitas reservas on-line, a única maneira de entrar nesta experiência única de Paris.

"Nós oferecemos um ambiente amigável onde as famílias, bem como os casais, sentem-se bem confortáveis", disseram os irmãos Saada à Nudist Magazine.

O'Naturel estará aberto de terça a sábado, e as refeições começam em cerca de US $ 40.  No menu, as ofertas variam da tarifa vegana ao pato fofo e salada de lagosta. Há também uma extensa e excelente carta de vinhos.

A França não é a primeira localização de um restaurante nudista na Europa. No ano passado, foi aberto um em Londres, o Bunyadi, mas não houve tanta divulgação e publicidade. É o caso, Paris é Paris.