Movimentação no turismo para um dos principais fatores de atualização do mercado. A capacitação dos agentes de viagens e profissionais estará em pauta pela MMT Gapnet no primeiro evento deste ano, com a quarta edição do Workshop da Europa e Destinos Exóticos.

Serão cerca de 400 profissionais do mercado paulista e 30 fornecedores dos destinos que estarão num dia movimentado com a programação de palestras, capacitação e rodada de negócios. Será nos dias 21 e 22, a partir das 9h, no Novotel Jaraguá, centro da capital.

Avalon Cruzeiros, Nova Zelândia, Grécia, Turquia, Circuitos Europeus, Israel e Espanha são alguns dos participantes confirmados. Os agentes podem se inscrever no www.mmtgapnet.com.br.

“Eventos assim são ótimos para todos os envolvidos. O impacto é muito positivo tanto para a capacitação dos agentes quanto para os fornecedores que têm a oportunidade de promover seus produtos. O resultado é gratificante, uma vez que teremos parceiros ainda mais qualificados para negociação”, diz Michael Barkoczy, presidente da MMTGapnet, uma das operadoras de viagens do grupo Flytour.

A operadora atua desde 2002 em mais de 300 destinos para viagens de lazer, corporativas, incentivos e demais segmentos, com portfolios de reserva para mais de 250 mil hotéis.

Conta com dez filiais nas principais cidades do país e participação exclusiva no Programa Eureka Prêmios, o maior programa de fidelização do turismo, e se ainda destaca pela parceria sem concorrência com os agentes de viagens, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor.