“Especialmente após a situação vivida durante mais de dez dias, com a paralisação dos caminhoneiros e o cancelamento de diversos eventos, o tema tornou-se mais que oportuno”, afirma o diretor do Grupo EventoFacil, organizador da Feira Evento Business Show (EBS), Marcello Baranovsky.

A importância da proteção para a realização dos eventos será um dos assuntos predominantes nas Arenas Experience, os espaços de conteúdo gratuito que acontecem na EBS. O importante encontro do segmento MICE (Meetings, Incentive, Conferences and Exhibitions) e de Treinamento e Desenvolvimento se realiza nesta quarta (6) e quinta (7) no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Nos dois dias da feira, serão 30 palestras no total, com assuntos sobre tecnologia, marketing, inovação, educação corporativa, incentivos, cases de sucesso, coaching e formação profissional, entre outros, voltados para profissionais dos segmentos de eventos, RH, marketing, compras e treinamentos.

A 16ª Feira EBS espera receber cerca de 2 mil profissionais. Haverá uma área com 80 expositores selecionados e a maior rodada de negócios do setor, com mais de 160 compradores convidados. Simultaneamente ocorre o 3º Congresso MICE Brasil, o maior evento de conteúdo voltado ao segmento, que vai reunir palestrantes do Brasil e do exterior para uma visão do futuro dos eventos e novas tecnologias, além de proporcionar o intercâmbio de experiências.