Com suas praias e atrativos, um cenário natural entre os mais ricos do litoral brasileiro, o Ceará soma também um dos privilégios da boa hospedagem para viagens, assegurando aos visitantes mais conforto e qualidade. A rede Carmel, que já conta com dois hotéis na orla de Fortaleza e dois resorts próximos da capital, anuncia para o primeiro semestre do próximo ano a abertura de mais um empreendimento de luxo.

O Carmel Taíba Exclusive Resort, na praia da Taíba, a 70km de Fortaleza, com mais 32 lofts, vai se unir ao Carmel Charme e Carmel Cumbuco e enriquecer a oferta e experiência de luxo no litoral cearense.

Os dois empreendimentos já ganharam reconhecimento pela qualidade, beleza e serviços, além da localização estratégica, em Aquiraz, na praia do Barro Preto, e em  Cumbuco, a menos de meia hora de Fortaleza.

A confirmação do novo empreendimento surge juntamente com o anúncio de premiação do Carmel Charme recebendo o Condé Nast Johansens For Excellence 2018, na categoria Best Waterside das Américas do Sul e Central. 

O resort também ganhou, por dois anos consecutivos, o Traveller’s Choice (2016 e 2017) e possui vários certificados de excelência em serviços, fazendo parte das três principais associações internacionais: Brazilian Luxury Travel Association, Kiwi Collection e Condé Nast Johansens.

Já o Carmel Cumbuco, inaugurado há dois anos na praia mundialmente conhecida pelos ventos que favorecem a prática esportiva junto ao mar, confirma-se como paraíso dos esportes aquáticos.

A privilegiada diversidade ecológica da região, com suas imensas dunas, lagoas e vegetação nativa, acrescenta inúmeras atividades de lazer como surf, sandboard, stand up paddle, skibunda, passeio de buggy, passeio de jangada, passeio a cavalo, quadriciclo, banana-boat e jet ski, entre outras opções. O resort disponibiliza também uma guarderia para equipamentos náuticos.

Entre os diferenciais do resort, que conta com 88 suítes avarandadas, estão os tratamentos wellness do exclusivo SPA Carmel by Caudalie, sauna seca e a vapor, piscina (1 infantil e 5 jacuzzis aquecidas), fitness center de última geração, quadra de beach tênis, restaurante, brinquedoteca e beach lounge.

Em Fortaleza a rede Carmel, que é mais um empreendimento do grupo Carneiro de Melo, conta com dois hotéis da categoria business, o Magna Praia e o Express.