Com sede em Curitiba, a BWT Operadora aumenta o seu time de profissionais para reforçar a equipe de vendas. Quatro novos executivos integram a lista, ampliando a atuação no Paraná e também marcando a chegada da operadora na região Nordeste, com o escritório em Natal.

Na representação presencial atuará Rauny Martinelli, profissional que atua na indústria há 18 anos. Além da capital potiguar, Martinelli também terá o desafio de expandir os negócios da região.

Outras novidades serão apresentadas em breve pela operadora, na divulgação de seu balanço 2017 e perspectivas 2018, entre as quais a agenda da segunda edição de sua Convenção Anual, marcada para os dias 6 e 8 de abril.

Para a equipe de vendas e comercialização de Curitiba, entram Jorge Luiz, com experiência de 17 anos e que foi supervisor de aeroporto, e Juliano Bregenski, com 15 anos de atuação em agências de viagens e operação de vendas internacionais.

Juan Mordaski é quem assume como coordenador comercial, trazendo mais de 20 anos de em sua bagagem e passagens por grandes companhias, incluindo operadoras e empresas hoteleira.

Gabriel Cordeiro, gerente do Núcleo de Turismo da Higi Serv e gerente-geral da BWT Operadora, assinala que “essas contratações fazem parte da estratégia de atender o agente de viagem cada vez com mais qualidade”.

Entre os seus principais produtos, a BWT Operadora cria os pacotes que somam passeio de trem, com almoço e city tour em Morretes e outras cidades do litoral paranaense.