A Regent Seven Seas, reconhecida por setores especializados em cruzeiros como a melhor companhia marítima, com roteiros exclusivos e atendimento personalizado para os clientes em sua programação VIP, confirma sua chegada ao Brasil para a temporada 2018. 

Uma travessia única a partir de 25 de fevereiro a bordo do Seven Seas Mariner, o primeiro a oferecer unicamente suítes com varanda e vista para o mar e apenas com 700 hóspedes  no roteiro transatlântico partindo do Rio de Janeiro rumo ao porto de Barcelona, com escalas em Salvador e Recife.

O itinerário do transatlântico percorre a costa brasileira, antes de cruzar o oceano Atlântico rumo a Cabo Verde, Ilhas Canárias e Espanha.
Em cada uma das paradas do navio são oferecidas excursões gratuitas para conhecer os destinos, acompanhadas por guias locais. 

As instalações de excelência do Seven Seas Mariner incluem 7 restaurantes de alta gastronomia, incluídos no tarifário do cruzeiro sem custo adicional. Entre eles, o destaque por conta do Signatures, o primeiro restaurante em alto-mar a levar a assinatura da Le Cordon Bleu de Paris.

O  adota o sistema all-inclusive, com bebidas premium e uma ampla carta de vinhos à disposição durante toda a viagem.

A viagem de 18 dias custa a partir de R$ 16.500 por pessoa em suíte dupla. As reservas podem ser realizadas através da agência especializada Dreamlines Brasil, com sede em São Paulo e que atua na comercialização de dez grandes companhias marítimas, da Regent, NCL, MSC, Royal Caribbean, Celebrity, Azamara, Holland, Princess e Costa Cruzeiros.